Sistema do Informatoz.com

A interação entre usuário e as notícias, acontece aqui!

Comente as notícias, avalie os comentários dos usuários, compartilhe com as redes sociais e saiba tudo que acontece diariamente em sua cidade.

Logar no sistema

Cadastrar

ANUNCIANTES
Hoje é Sábado - 01 de November de 2014
Noticias
Publicado em 09-08-2011 10:08 / Atualizado em 09-08-2011 10:08:07

Saiu o edital para o concurso da Prefeitura de Matozinhos

Faça download do edital e o conteúdo programático.

  • Gostei
    Não Gostei
       
  •  Texto
  • 8     Comentários

Saiu o edital para o concurso público da Prefeitura Municipal de Matozinhos. Estão sendo oferecidos cargos a nível fundamental, médio e superior.  As inscrições serão aceitas somente via internet, no endereço eletrônico www.fumarc.org.br.

Os candidatos terão exatamente 01 (um mês) para se inscrever no concurso que terá suas inscrições sendo realizadas das 09h00 do dia 04/10 às 23h59min do dia 03/11. As provas acontecerão no dia 20 de novembro de 2011.
Aqueles que não tiverem acesso à internet poderão utilizar  computadores disponibilizados pelo Município, no Palácio da Cultura de Matozinhos durante o período de realização das inscrições no horário de 12h00 às 17h00, de segunda a sexta-feira.

As taxas de inscrição variam de R$ 30 a R$ 50, de acordo com o nível de escolaridade e requisitos do cargo escolhido. O concurso será realizado sob a responsabilidade da Fundação Mariana Resende Costa – FUMARC.

Baixar o edital: Clique aqui.
Baixar o conteúdo programático: Clique aqui.

Prefeitura Municipal de Matozinhos
Praça Bom Jesus, 99 - Centro de Matozinhos – (31) 3712-4602

Reportagem: Ronaldo Araújo.

Comentar - Informatoz.com
claudia
12/08/2011 - 07:52

Como diz o sr Carlos o concurso esta em aberto...todos nos sabemos disso não somos burros....Mas como disse o Edson Santana concordo muítissimo com ele...Pk em matozinhos pode se tudo tbém cheguei a prestar esse concurso que foi um absurdo de não se poder assinar o gabarito....Gente olha ja não acredito mais nessa mentirada toda...Povo de Matozinhos abram as pestanas e não se deixem levar...

Cristina Almeida Sou
10/08/2011 - 17:37

Sou uma das candidatas ao concurso de matozinhos desta vez não terá maracutaia pois estarei de olho, sou adpeta a concursos, estou vacinada as prefeituras que agem de má fé.Quanto a credibilidade da FUMARC eu não acredito que ela irá deixar sujar o noime de sua marca, com a insignificancia de matozinhos que todos os dias está nas paginas policiais, para que é leigo em concurso ela apenas aplica as provas, quem contrata é a prefeitura em questão no caso MATOZINHOS, então temos que ficar atentos pois sairá ordem partida do prefeito pois todo concursado passa pela sua sala digo os papeis para sua admissão então ele que tente colocar quem quer que seja que não tenha estudado como muitos que se esforçam, a comissão dos candidatos que eu vou criar estaremos de olho juntamente com MINISTERIO PUBLICO e a sra JUIZA da comarca de MATOZINHOS, os erros do passado não voltaram a reinar nesta cidade...Vamos pagar para ver POLITICOS de matozinhos.... continua...

edson s santana
09/08/2011 - 20:58

eu discordo do cesar dias,em dizer que a ex prefeita fez um concurso é que nao deu problema,pelo contrario foi um concurso mais tranbiqueiro q/ ja vi, olha na época eles proibiram agente de assinar o gabarito, é exigiram q/ levaçemos fotos você ja viu isso?nao poder assinar o seu gabarito, e ter que levar sua foto é mais quando conferir o resultado eu estava em 4° lugar, depois recolherão o resultado e voltaram com outro resultado eu ja não era o 4 ° é sim o terceiro 3° sera porque? não e dificil de imaginar né

Carlos
09/08/2011 - 19:51

O concurso esta aberto, aqueles que gostam de utilizar este espaço e outros meio de comunicação pra falar mal das administrações, está na hora senhores criticos, tenham competencia!!passem no concurso, pq com este conhecimento todo que vcs dizem ter, quem sabem não ajudem a administração a fazer melhor do que faz.....eis a prova de fogo....vou ficar so espiando pra ver no que vai dar...ahh!! e não vem com este papinho de cartas marcadas não, pq a instituição que vai aplicar as provas tem muita credibiliadade e nada que a desabone, que é a FUMARC - fundação mariana resende costa....abraços...

Luiz Eduardo
09/08/2011 - 17:42

se eu não me engano, eu prestei concurso em mtz, uma vez, e foi essa fumarc mesmo que aplicou o concurso, so passou, pessoas ligadas a familiares de gente que ja estava na prefeitura, e um amigo meu, chegou a fechar a prova, e não foi chamado para ocupar o cargo.... será que desta vez vai ser a mesma coisa???

Camila Alves
09/08/2011 - 16:27

Que façam bom proveito desses altíssimos salários.

MARCO QUESTÃO
09/08/2011 - 13:14

MTZ é igual ao Velho Oeste Americano, aqui tudo pode.Para esse próximo concurso podem ficar de olho, a turma é capaz de tudo.  ETA TETA boa de leite é a da prefeitura e câmara de MATOZINHOS, bezerro aqui desmama é com 80.anos, na contra mão o povo URRA.

Cesar Dias
09/08/2011 - 12:11

Cadê a Fundação Guimarães Rosa. Será que ela que recebeu um dinheirão de Matozinhos não tem competencia para organizar este concurso. A ex-prefeita fez um concurso comandado por um escritório de contabilidade e não deu problema. Foi a maior "lisura" no concurso organizado pelo escritorio de Pompéu. Pessoas que tiveram no Ministério Público andam dizendo que foi este orgão que bateu o pé contra a contratação da "competente e com notório conhecimento" da Fundação Guimarães Rosa. Agora pergunto, por que o MP não dá uma olhadinha com mais carinho no pagamento que foi, mais de meio milhão, para esta Fundação?

Comentários - Informatoz
Atenção: É necessário estar logado para comentar a matéria!


Tela de Login - Informatoz